Após término com Bruna Marquezine, Neymar se aproxima de ex-affair e ganha apoio dos amigos

Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Neymar e Bruna Marquezine colocaram um ponto final no relacionamento no final do mês de outubro e os boatos não param desde a ocasião. Pelo visto o craque, que atua pelo Paris Saint-Germain, pode ter feito a fila andar. Isso porque o nome dele voltou a ser associado a de uma ex-affair.

+Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco, ganha mais dois nomes de peso para o elenco

Depois de negar os boatos de que teria engatado um romance com a ex-BBB Angela Munhoz, os comentários recentes dão conta de que Neymar teria ficado com Dani Sachetti. Uma pessoa próxima ao jogador negou que qualquer boato em torno da relação.

Dani Sachetti (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nada demais. Pelo menos é o que estamos sabendo”, disse. Os amigos próximos de Neymar passaram a seguir Dani Sachetti. Bruninho e Rafael Zulu curtiram as últimas publicações da modelo no Instagram. “Amo os meninos. São e serão só grandes amigos. Isso já ficou claro?”, disse ela.

MAIS SOBRE NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE 

Eles estão separados há alguns meses, mas parece que o clima entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine voltou a esquentar. As conversas entre eles pelas redes sociais nos últimos dias deram início há algumas especulações, como uma possível volta.

Remake de Éramos Seis vai quebrar tabu na Globo

De acordo com informações do programa Tricotando, da RedeTV, Neymar estaria tentando reatar o namoro com a atriz da Globo, mas como foi ele quem terminou, ela estaria se fazendo de difícil e segurando a notícia da volta por mais tempo.

Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

Casal está ensaiando uma volta. (Foto: Reprodução)

Há quem garanta, inclusive, que os dois já voltaram a ficar juntinhos e que pretendem anunciar o retorno do casal BruMar apenas no final desse mês, perto das festividades que se aproximam. No tempo em que estão separados, eles foram notícia com outros relacionamentos.

Acima do peso? Tiago Abravanel acaba com o mistério e diz se pretende fazer cirurgia para emagrecer

Bruna teria se envolvido com Gian Luca Ewbank, irmão da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. Já Neymar, dentre várias noticias, também teria vivido um romance com Giovanna Lancellotti. Ambos negaram todo e qualquer novo amor que tenha surgido.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Francisco Almeida

Comentários estão bloqueados.