Após título, Cruzeiro é recebido com festa em Belo Horizonte

Cruzeiro chegou em Belo Horizonte com muita festa (Foto: Marcellus Madureira)

A taça da Copa do Brasil 2018 já desembarcou em Belo Horizonte. Junto com o troféu, os campeões da competição também chegaram, na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, com muita festa na recepção dos cruzeirenses.

O Cruzeiro chegou a capital mineira no início da tarde. Já no desembarque muita festa. Os atletas foram para o ônibus e seguiram de lá para uma unidade do Corpo de Bombeiros, em trajeto de cerca de 40 quilômetros. Eles foram seguidos por policiais do tático móvel que abriam o trânsito. Motociclistas também seguiram no trajeto com muita festa.

Quando os atletas já estavam na capital mineira muita festa também. Nem mesmo a leve chuva atrapalhou os cruzeirenses comemorarem a sexta taça da Copa do Brasil, conquistada pelo Cruzeiro após vencer o Corinthians por 2 a 1, nessa quarta-feira, e 1 a 0 na semana anterior.

Quando os atletas foram desfilar de carro aberto, a chuva deu uma trégua. A Raposa caminhou então até a sede campestre, no Barro Preto, no centro de BH. Eles antes passaram bem no centro de Belo Horizonte, onde a aglomeração de cruzeirenses era enorme. O trânsito na região ficou complicado, sobretudo, considerado o horário.

Os jogadores ficaram na sede do clube onde a festa encerra. O Cruzeiro volta suas atenções nesta sexta-feira para o duelo contra a Chapecoense, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

O post Após título, Cruzeiro é recebido com festa em Belo Horizonte apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Marcellus Madureira

Comentários estão bloqueados.