Apple decreta novo corte de produção por fracasso de vendas

O ano de 2018 não foi tão bom como esperado para a Apple. A fabricante, que vem perdendo espaço no mercado para outras concorrentes, tem visto suas vendas em declínio mês após mês. Assim, começou a tomar medidas para reverter essa situação o mais rápido possível.

Agora, de acordo com informações obtidas pela Nikkei Asian Review, a fabricante teria solicitado aos fornecedores que produzissem menos de seus novos iPhones para o próximo trimestre. Na verdade, esta é a segunda vez em dois meses que a empresa norte-americana reduz sua produção planejada seu principal produto.

Dessa forma, aparelhos da nova geração como o iPhone XR e XS entram na lista. Para quem não sabe, a Apple tinha um plano de conseguir obter pelo menos 48 milhões de unidades vendidas entre Janeiro e Março de 2018. No entanto, reduziu esse número para 43 milhões e agora, pretende conseguir 40 milhões de vendas.

Dessa forma, vemos que a Apple realmente está passando por um momento complicado. No entanto, poderá revolucionar em 2019 com a chegada de novos dispositivos e virar esse jogo.

O post Apple decreta novo corte de produção por fracasso de vendas

apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers / comboinfinito / eloscomvoce
Author: Felipe Lupetti

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*