Duplo Homicídio no Entorno Sul

A ação foi hoje 06/12/2018, por volta das 5:30 da madrugada, onde dois meliantes estavam assaltando com uma faca e um simulacro nesta região próximo ao residencial Santa Maria, onde foram surpreendidos pela vítima quê efetuou em torno de 7 disparos de arma de fogo contra os pebas.
Um venho a óbito no local, na QD 119, Céu Azul aonde foi alvejado com aproximadamente 3 disparos contra seu corpo, um na cabeça, outro no braço, outro nas costas.
Outro peba seu parceiro saiu correndo, mas na fulga também foi alvejado por arma de fogo, aonde deixou seus chinelos para trás, até o momento em que foi alvejado com 1 tiro no braço quê também não resistiu o ferimento e venho a óbito na QD 138 caindo em frente uma residência.

Segundo informações, os indivíduos fazem assaltos nesta área e constantemente com faca, sempre a dupla assombra cidadãos quê saí para trabalhar na madrugada sempre são surpreendidos pelos pebas levando seus pertences.
Más nesta madrugada de quinta-feira, quem foi surpreendido foram os dois meliantes, aonde deram a voz de assalto com arma branca, aonde provavelmente a vítima revidou com uma arma de fogo, ai desta vez quem saiu na desvantagem foi os pebas.

Foram encontrado uma faca no local.
Os 2 dois indivíduos sem documentos, mas a polícia científica no local para fazer os estudos científicos.
Polícia Militar no local para preservar a área.



O post Duplo Homicídio no Entorno Sul apareceu primeiro em O Democrata.

Fonte: jornaldebrasilia / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: O Democrata

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*