Fim da dupla? Sem Victor, Léo Chaves dá início a gravação para especial de Natal

Victor e Leo estão separados. (Foto: Divulgação)

Depois das polêmicas envolvendo Victor, que culminou na saída da dupla Victor e Léo do juri do reality show The Voice Kids, Léo Chaves resolveu continuar com a carreira, só que paralelamente. O cantor se prepara para apresentar uma novidade em breve.

Dias Felizes, nova novela de Walcyr Carrasco, ganha mais dois nomes de peso para o elenco

Já contamos aqui no TV Foco que ele vai interpretar Sérgio Reis em um musical sobre a vida do sertanejo. O anúncio foi feito pelo próprio Léo durante a Festa da Música, no Rio Grande do Sul. A previsão é que a peça estreie no ano que vem.

Os irmãos deixaram o “The Voice Kids” da Globo (Foto reprodução)

Agora, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Léo se prepara para a gravação de vídeo clipe produzido por ele mesmo e que apresentará uma nova versão da música Ave Maria do Morro. O clipe é um especial de Natal e será gravado neste final de semana. O ator Tonico Pereira participará das gravações, que acontecem em Minas Gerais.

O VETO DA TV GLOBO

A dupla sertaneja Victor e Leo está vetada pela direção da Globo de aparecer em qualquer programa da emissora carioca. A polêmica envolvendo o nome de Victor e sua esposa repercutiu muito mal.

Após a decisão de retirar a dupla do reality show “The Voice Kids”, Victor desabafou em sua rede social e demonstrou indignação com o canal.

+ Fábio Assunção é cotado para viver protagonista do remake de Éramos Seis na Globo

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da Globo não quer a presença dos cantores em nenhum programa. Nem os nomes deles podem ser citados.

A assessoria da emissora nega qualquer tipo de veto aos cantores ou qualquer outro famoso. A dupla prefere manter o silêncio e não comenta a decisão.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Rogério Frandoloso

Comentários estão bloqueados.