Inter se aproxima e pode confirmar Bruno Silva como reforço

tenta o atleta por empréstimo de uma temporada com direitos fixados (Foto: Bruno Haddad /CEC)

O Internacional está muito próximo de confirmar o reforço do volante Bruno Silva para a temporada 2019. O Colorado tenta o atleta por empréstimo de uma temporada com direitos fixados.

A Gazeta Esportiva apurou que o atleta recebeu a proposta da equipe colorada e aceitou, faltando apenas detalhes entre os clubes para que o negócio seja concretizado.

Algo certo para o volante é que o futuro dele não será com a camisa do Cruzeiro. Diante disso, o time mineiro analisa a melhor situação que lhe satisfaça, afinal, arcou com alto custo pelo atleta, cerca de R$ 6 milhões para contrato até dezembro de 2020.

Bruno foi colocado ainda numa lista e seu nome enviado ao Santos. A expectativa da Raposa é conseguir uma troca mais dinheiro para tirar do Peixe Bruno Henrique. Todavia, o nome de Silva não foi visto com bons olhos e, além do mais, será necessário esperar a definição de um novo treinador para o Santos dar sequência.

Vale ressaltar que pelo lado do atleta, o desejo é de vestir a camisa vermelha do Internacional. Diante disso, a Raposa precisa agir rápido, pois, atleta e pessoas que o cercam pressionam para uma definição.

Bruno foi contratado no início da temporada 2018, após uma novela. A Raposa demonstrou interesse, mas o Botafogo, receoso com a fama de mau pagador celeste, fez algumas exigências. Em campo, ele não funcionou: Bruno foi reserva, teve poucas oportunidades e quando entrou não agradou.

O post Inter se aproxima e pode confirmar Bruno Silva como reforço apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Arnaud Pierre Courtadon

Comentários estão bloqueados.