Klebber Toledo declara vontade de matar Cauã Reymond em gravação da Globo

O ator Klebber Toledo no painel sobre Ilha de Ferro na CCXP 2018
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Atores de Ilha de Ferro, nova série da Globo para o streaming, Klebber Toledo e Cauã Reymond falaram sobre as gravações da produção durante a Comic Con Experience (CCXP) 2018, em São Paulo, e comentaram a relação de amor e ódio entre os irmãos Bruno e Dante.

+ Em ação rara, apresentadora do SBT leva os filhos para gravação de programa

“A gente criou uma relação muito próxima. Eu olhava para o Cauã e sentia um amor. Ao mesmo tempo, a vontade de matar aquele cara era maior do que tudo. Os personagens vivem na beira do abismo”, revelou Klebber, segundo a repórter Fernanda Lopes, do site Notícias da TV. “A primeira temporada foi muito rica nessas questões emocionais. Construímos relações muito fortes”, completou Cauã.

Cauã Reymond no painel sobre Ilha de Ferro na CCXP 2018
(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

“Quando o Cauã veio para a gravação da briga entre os irmãos, criamos uma relação de amor e ódio que fez muita diferença. Sem contar nossa consciência corporal, principalmente a do Cauã. Ele sabe onde e como ‘bater’”, disse Toledo.

+ Tata Werneck fala sobre relacionamento com Rafa Vitti e revela que sofreu preconceito

Em Ilha de Ferro, Klebber Toledo e Cauã Reymond vivem os irmãos Bruno e Dante, respectivamente. A trama da nova série da Globo gira em torno de um grupo de petroleiros da PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, que mais parece uma panela de pressão. A equipe vive entre o clima de ebulição de egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem em alto-mar, e os dilemas da vida familiar em terra firme.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Vitor Peccoli

Comentários estão bloqueados.