Malhação: Santiago é expulso de casa por ser gay

Santiago e Lourenço em Malhação (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

Santiago (Giovanni Dopico) será expulso de casa em Malhação.

Seu pai, Lourenço (Jackson Antunes), o verá conversando com Michael (Pedro Vinícius), e perceberá que tem algo de estranho entre os dois. Ele então resolverá apresentá-lo a algumas meninas, contudo o rapaz confirmará sua orientação sexual.

+ Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso e Dani Calabresa: Famosos revelam que tiram, mandam e recebem ‘nudes’ sem problemas

Michael e Santiago em Malhação (Foto: Reprodução)

Lourenço, então, não receberá muito bem a notícia que o filho é homossexual, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Após uma discussão, ele resolverá expulsar o filho de casa, para ver se ele vira homem ou pelo menos fica bem longe dele.

+ Espelho da Vida: Cris descobre segredo bombástico sobre Júlia Castelo

+ O Sétimo Guardião: Valentina faz chantagem com delegado que usa calcinha

+ O Sétimo Guardião: Valentina descobre a verdade sobre León e fica em choque

No entanto, não demorará muito para Lourenço voltar atrás. Tentando se redimir, ele buscará o filho e, afetuoso, declarará querer estar mais próximo dele, pedindo que volte para seu lar. Antes de terminar o papo, contará que tem uma ótima surpresa: a oportunidade de o estudante participar de uma peneira de futebol.

Santiago em Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução)

O rapaz ficará desconfiado, já que acabou de ser eliminado de outra seleção. Todavia o pai tentará animá-lo, declarando que é uma chance melhor, em um time forte, fora do Rio de Janeiro. Santiago, então, decidirá aceitar.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Vinícius Carvalho

Comentários estão bloqueados.