Marca paga R$ 1 milhão à Bruna Marquezine e se decepciona com ataques da atriz nos bastidores

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine teve vários ataques de estrelismo e deu piti ao usar os produtos da marca de cosméticos Eudora. Ela recebeu nada menos que R$ 1 milhão para fazer a campanha publicitária, mas não parecia muito satisfeita.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a diretoria da empresa entrou em pânico com a atriz da Globo e não consegue mais nem ouvir falar sobre ela, diante da desfeita que fez. Nos bastidores, ela reclamava de tudo. Nada estava bom.

Ela era submetida a usar uma determinada cor e reclamava, fazendo tudo por mera obrigação. Será que ela é assim mesmo no dia a dia ou a pegaram em um mau dia? De qualquer forma, nada justifica o que foi feito, né?

Hoje, a atriz está de férias da Globo e curtindo momentos de felicidade em Los Angeles, e parece ter conseguido, finalmente, virar a página de Neymar em sua vida.

Bruna Marquezine em Paris (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela está linda, leve e solta no exterior e tem mostrado que não saiu por baixo após o jogador ter decidido terminar o namoro de uma vez por todas.

Em uma foto recente, a atriz apareceu sozinha em uma selfie no espelho, e escreveu na legenda: “Lost Angeles”. Em tradução literal, ela quis dizer que está perdida por lá, usando um look bastante extravagante que deu muito o que falar.

Já nesta quarta-feira (4), ela publicou os cliques feitos em outubro deste ano, quando a situação já não estava nada boa entre ela e Neymar, e surpreendeu os fãs com uma mudança radical no visual. Nas imagens, ela adota um franjão caprichoso.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

O ensaio, realizado em Paris, na França, foi realizado para a revista L’Officiel Paris, e ela recebeu muitos elogios dos fãs. Alguns disseram até que a morena deveria adotar esse visual de vez…

Na revista em questão, Bruna falou sobre a autoaceitação que tanto prega nas redes sociais: “Acho que não só passei a entender melhor o que meu corpo significa para mim como também o que representa ser mulher hoje no Brasil e no mundo”.

“Todas nós somos vítimas de cobranças para estarmos dentro de padrões inatingíveis. Somos julgadas. Quem está mais exposta, como eu, por causa do trabalho, é ainda mais um alvo constante dessa crueldade virtual”, explicou.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Lucas Medeiros

Comentários estão bloqueados.