Marvel Ultimate Alliance 3 é anunciado como exclusivo do Nintendo Switch

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foi revelado como um jogo exclusivo para o Nintendo Switch na noite de quinta-feira no The Game Awards. Ele está sendo desenvolvido pelo Team Ninja, o estúdio japonês famoso por jogos como Ninja Gaiden e Nioh.

O terceiro jogo da série Marvel: Ultimate Alliance é o primeiro a ser lançado exclusivamente para uma plataforma. O trailer de estreia mostra personagens famosos da Marvel, como Wolverine, Capitão América, Homem de Ferro e os membros dos Guardiões da Galáxia, que lutarão contra o vilão Thanos e sua equipe conhecida como The Black Order.

O último da série, Marvel: Ultimate Alliance 2, foi lançado em 2009 para PlayStation 3 e Xbox 360, mas ganhou versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One mais tarde.

“O novo jogo apresenta o mesmo tipo de ação de RPG de ação que fez da franquia um sucesso há mais de uma década”, diz o anúncio oficial. “Em Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, até quatro jogadores podem participar de batalhas cooperativas de várias maneiras: podem jogar on-line, conectar-se offline via wireless local ou passar um controle Joy-Con a um amigo para se juntar à equipe. Com outro par de Joy-Con (vendidos separadamente), quatro jogadores podem se unir em um sistema. Além da perspectiva tradicional da série, a nova entrada permitirá que os jogadores selecionem uma visão heróica dinâmica e ampliada, permitindo um estilo de jogo mais imersivo para um jogador ou multiplayer ao usar vários sistemas”.

O lançamento será em 2019.

Fontes: adrenaline / outerspace
Author: OS

Comentários estão bloqueados.