Motorola One vs Moto Z3 Play: Saiba as diferenças

A motorola lançou dois novos smartphones intermediários que estão fazendo bastante sucesso entre os brasileiros. O primeiro deles é o Motorola One, que chegou ao Brasil com um visual bem próximo do iPhone X. Além disso, possui a fluidez do sistema operacional Android One.

Por outro lado, o Moto Z3 Play é uma atualização da clássica linha Moto Z, que chegou com configurações bem interessantes e um visual moderno. Vejamos no comparativo a seguir as principais diferentes entre eles.

Motorola One vs Moto Z3 Play: Dezempenho e Hardware

Em termos de desempenho, o  Motorola One conta com um processador Snapdragon 625 aliado a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Por outro lado,  o Moto Z3 Play  chega com um Snapdragon 636. 4 GB de RAM  e 64 GB de armazenamento.

No entanto, existe ainda no mercado uma variante do Z3 Play com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Assim, levando em conta o processador superior, vemos que o  Moto Z3 Play se sairá melhor em jogos e atividades mais pesadas.

Motorola One vs Moto Z3 Play: Tela

O Motorola One conta com uma tela HD + de 5.9 polegadas nas proporções 19: 9 e um entalhe no topo. Além disso, sua parte traseira possui acabamento em vidro, onde também ficam os dois sensores de câmera e um sensor de digitais.

Enquanto isso, o  Motorola Z3 Play tem uma dela de 6 polegadas com resolução Full HD+, com 2160×1080 pixels, contra os 1520×720 pixels da tela de 5,9″ do Moto One. Portanto, Z3 Play leva novamente a melhor nesse quesito, uma vez que o nível de detalhes vai ser maior.

Motorola One vs Moto Z3 Play: Câmeras

Como todos sabem, as câmeras duplas já são sucesso desde 2017. Assim, a Motorola incluiu esse tipo de configuração nos dois smartphones desse ano. No caso, o Motorola One chega com principal de 13MP e f/2.0 e 2MP com f/2.4 na secundária.

Agora, o Z3 Play tem lente principal de 13MP com abertura focal de f/1.7 e secundária de 5MP e f/2.2. Dessa forma, vemos que o  o Moto Z3 Play pode se sair melhor em fotos noturnas ou em espaços pouco iluminados, com resultado mais nítidos. Lembrando que ambas as câmeras para selfies são de 8 MP com a mesma abertura abertura f/2.0.

Motorola One vs Moto Z3 Play: Bateria

Na questão da bateria, tanto o Moto Z3 Play e o Motorola One têm capacidade de 3.000mAh. No entanto, o que impede o empate é o gasto menor da tela HD. Além disso,  a otimização de duração de bateria do sistema operacional Android One faz com que o Motorola One fique mais tempo longe das tomadas.

Veja também:

Por outro lado, vale notar que a Motorola inclui no pacote de cada aparelho um carregador Turbo Power. Assim, com poucos minutos de carga o usuário conseguirá várias horas de uso.

Qual devo escolher?

Conforme você pôde perceber, o Moto Z3 Play é um aparelho um pouco mais avançado. Isso ocorre principalmente na definição de tela e no processador. Além disso, o modelo é compatível com os Moto Snaps, o que abre possibilidades.

Agora, não podemos deixar de dizer que o Motorola One também não decepciona. Ele também vai garantir bom desempenho nas atividades mais usuais, desde navegar em redes sociais até reproduzir vídeos em streaming.

Agora, em termos de preço, o Moto Z3 Play é encontrado hoje custando cerca de R$ 1.699,00. Por outro lado, o Motorola One é mais econômico, custando cerca de R$ 1.422.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

O post Motorola One vs Moto Z3 Play: Saiba as diferenças apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers / comboinfinito / eloscomvoce
Author: Felipe Lupetti

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*