Pastores evangélicos, pais de Saulo Poncio aparecem pelados e geram revolta na igreja

Saulo Poncio, Sarah e os pais evangélicos (Foto: Reprodução)

Ex de Letícia Almeida, Saulo Poncio publicou uma foto polêmica em seu perfil no Instagram. Nela, seus pais, que são pastores evangélicos, aparecem com os filhos de Sarah Poncio, sua irmã, em um momento mais que inusitado: no banho.

No entanto, chamou a atenção de todos o fato dos quatro estarem pelados e terem posado naturalmente para a foto do filho. Nos comentários, a família está sendo alvo de críticas e fiéis da igreja estão questionando se Saulo costuma ver seus pais nus.

“Chegar em casa e me deparar com ISSOOOO eu não aguento de tanta fofura, “mamãe e papai matando a saudade da Sarinha e do Saulinho” disse minha mãe @simoneponcioo como eu amo vocês !!!”, escreveu Saulo Poncio na legenda.

Em resposta, o pai rebateu: “Sacanagem mostrar a tetinha de velho”. “Você vê seus pais pelados? Que estranho”, comentou uma seguidora, que foi rebatida pelos fãs da família, afirmando que a maldade está nos olhos de quem comenta isso.

Pais de Saulo Poncio (Foto: Reprodução/Instagram)

“Achei estranho o Saulo ver os pais pelados …se for a Gabi lascou de vez a menina vê o peru do sogro kkkkk”, ironizou outra seguidora. “Não acho estranho sabe, maldade tá nós olhos de quem vê, eu cuido da minha sogra e meu marido vê ela nua todo dia até por que ele é filho e tem que ajudar”, rebateu outra.

Saulo Poncio e Gabi Brandt (Foto: Reprodução)

“Eii cuidado com o biquíni, cristão não usa biquíni! Ainda mais perto de crianças!!! Essa modernidade vou te contar hein, me assusta!”, rebateu uma mais radical. “Concordo até pq tem passagem na biblia que diz que os filhos não devem ver a nudez de seus pais”, disse outra moça da igreja dos pastores.

Saulo Poncio, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: www.otvfoco.com.br
Author: Lucas Medeiros

Comentários estão bloqueados.