Quatro pessoas ficam feridas em acidente com três veículos na DF-001

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente automobilístico com três carros na DF-001, na noite desta quinta-feira (11). A colisão aconteceu ao lado da Torre Digital, no trecho que liga a Br-020 ao Paranoá e Itapoã, por volta das 18h50.

A vítima mais grave, o motorista do Ágile, de cor preta, placa JJI 8195/DF, Obelton Dias da Silva, de 32 anos, foi retirado das ferragens pelas equipes Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e precisou ser transportado pelo resgate aéreo da corporação para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O homem apresentava suspeita de traumatismo craniano encefálico, trauma na face e escoriações.



O condutor do segundo carro envolvido no acidente,  uma Pajero, de cor cinza, placa JGJ 1527/DF, Odilon Avelino dos Santos, 56 anos, sofreu escoriações, porém, no momento do socorro estava consciente, orientado e estável. As passageiras do carro, Maria Aparecida dos Santos, 55 e Lorrane Cristine dos Santos, 22, também foram encaminhadas para o HRS com escoriações.

O motorista do terceiro carro, um Fiesta, de cor branca, placa JKK 0911/DF, Valdery Rodrigues Albuquerque, 57 anos, não se feriu no acidente.

A pista ficou parcialmente interditada durante o socorro. O trânsito foi desviado para a lateral da via. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).

The post Quatro pessoas ficam feridas em acidente com três veículos na DF-001 appeared first on JBr..

Fonte: jornaldebrasilia / aquiaguasclaras / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: Administrador JBr

Comentários estão bloqueados.