São Judas leva a virada e segue sem vencer há cinco jogos

Em jogo único na noite desta quinta-feira que abriu a oitava rodada da Superliga masculina de vôlei, o Ribeirão recebeu o São Judas, ambos em busca de se recuperar o quanto antes na competição. E depois de um duelo equilibrado, quem levou a melhor foi o time da casa por 3 sets a 2, com parciais de 19/25, 25/23, 22/25, 25/18 e

Com o resultado, o Vôlei Ribeirão vai a nove pontos, igualando a pontuação do oitavo colocado, Minas. O São Judas, por sua vez, chega a cinco jogos sem vencer, seguindo com três pontos na vice-lanterna.

O Vôlei Ribeirão volta às quadras na próxima quarta-feira, dia 12, e vai a Belo Horizonte enfrentar o Minas em confronto direto, que abre a nona rodada da Superliga, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, meia hora mais tarde, às 20h (de Brasília), o São Judas também entra em ação quando recebe o Maringá.

O São Judas começou melhor no jogo e conseguiu abrir vantagem no fim do primeiro set para fechar a parcial e largar na frente. O segundo set foi mais equilibrado e decido no detalhe pelo Ribeirão, que empatou o jogo. A terceira parcial foi igualmente parelha, mas desta vez, quem levou a melhor foi o time visitante, que voltou a ficar à frente do marcador.

O quarto set, que poderia ter sido o último, se desenhou desde o começo para o Ribeirão, que confirmou a previsão e forçou a quinta parcial. O tie-break foi extremamente equilibrado do início ao fim, sendo impossível dizer quem estava mais perto da vitória. No detalhe, porém, quem levou a melhor foi Vôlei Ribeirão e garantiu o triunfo.

O post São Judas leva a virada e segue sem vencer há cinco jogos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Author: Fernanda Lucki Zalcman

Comentários estão bloqueados.