Trio rouba carro, faz motorista refém e é preso pela PMDF

Um homem que estava em um Nissan March teve o carro roubado, na manhã desta quinta-feira (11/10), e foi feito refém por um trio de criminosos. O crime ocorreu na quadra 416 de Santa Maria.

A vítima foi libertada em uma estrada de chão próximo à BR-040, rodovia que liga o Distrito Federal a Minas Gerais e ao Rio de Janeiro. O homem conseguiu acionar a Polícia Militar, que começou as buscas pelo veículo.

Os policiais foram até o bairro Céu Azul, no Entorno do DF, por ser uma região conhecida como rota de fuga. Minutos depois, os PMs viram o carro parado em um terreno e o trio que havia cometido o crime. Dois homens e uma mulher foram detidos. Durante a abordagem, eles assumiram o crime e disseram que usariam o veículo em um acerto de contas contra um desafeto.

A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Os detidos têm passagens pela polícia por homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas. Eles também são suspeitos de diversos assaltos na área de Santa Maria e região do Entorno.

Fonte: Metropoles
Author: Márcia Delgado

Comentários estão bloqueados.